Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington. Que é o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela, que junto a seus colegas de trabalho vive os traumas e dramas sociais do cotidiano, tanto dentro do hospital quanto no mundo real.

A curiosidade envolvida é que o título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. 

Se tornando uma visão inteligente sobre os jovens que se esforçam ao máximo para um dia se tornarem médicos, e os médicos que fazem o mesmo para permanecerem humanos. Grey’s Anatomy reúne drama, romance e emoção desde o primeiro episódio.

Confira o trailer: 



Grey's Anatomy, para mim, é aquela série que te deixa impactado do começo ao fim. Apesar de tudo, mas de tudo o que aconteceu ao longo dessas 12 temporadas. 

Você sorri? Sim. Você chora? Sim, litros e litros de lágrimas. Você não sabe como reagir? Sim, e muitas vezes. Você consegue abandonar? Não, eu não consigo, por mais que eu queira e olha que teve vários fatores que me fizessem querer que eu abandonasse, mas eu simplesmente não consigo abandonar essa série. 

                                     

                                 

Se eu falar mais alguma coisa, vou acabar espalhando muitos spoilers. 

Essa série, é indicada para quem quer maratonar mesmo. Eu maratonei Grey's quando estava pra começar a 9° temporada e assistir em um tempo recorde de 30 dias! Sim, 30 dias. A série é muito, muito boa. Indico fortemente.

E pra deixar um pouco mais na vontade, vou colocar aquela citação que mexeu não só comigo, mas com muitos fãs da série.

Você pode construir uma casa com qualquer coisa, fazer que ela seja tão forte quanto você queira. Mas um lar… Um lar é mais frágil que isso. Um lar é feito com as pessoas que você o enche. E as pessoas podem ser quebradas, com certeza. Mas qualquer cirurgião sabe que o que está quebrado pode ser consertado. O que está machucado pode ser curado. Não importa o quão escuro esteja… O sol vai surgir de novo.
Grey's Anatomy ~ 11x24 ~ Episode: You’re my home”


Gostou de mais uma indicação? Tá esperando o que pra começar a assistir Greys?
E não esqueça: 

PAGE CARDIO




Por Rafaella Kelly

Deixe um comentário