Mais uma super dica para os leitores do LeF. Que tal aproveitar o feriado que está chegando pra poder curtir uma série ótima!

E a super dica de hoje é: Supergirl.

Confere a sinopse:
Aos doze anos de idade, a jovem, bonita e forte Kara Zor-El foi escolhida para ser enviada à Terra por causa da destruição de seu planeta natal, Krypton. Uma vez na Terra, Kara foi acolhida por uma família adotiva, os Danvers, que a ensinaram a esconder e ter cuidado com seus poderes extraordinários. Agora com vinte e quatro anos, Kara Danvers se sente desprotegida, uma escrava por ter reprimido o destino de suas habilidade. Ela ainda é bonite, mas com o rosto escondido atrás de óculos e seu cabelo puxado para trás, ela não sabe quem é ela mesma. Devido a um desastre inesperado ela é forçada a usar seus poderes incríveis em público. Energizada por seu ato heroico, pela primeira vez em sua vida, Kara começa a abraçar suas habilidades extraordinárias. ela começa a ajudar as pessoas de sua cidade e logo tomar o seu caminho. Ela até escolheu um novo apelido, Supergirl.
Como dar pra perceber, as séries de super-heróis está em alta atualmente. Temos Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, etc. E não é atoa que Supergirl foi desenvolvida para se tornar uma das grandes. O gasto é tão alto, que Supergirl saiu da CBS para a CW.

Sua primeira temporada tem 20 episódios exibidos e, em sua segunda temporada, foram encomendados 22 episódios.

Mas é uma coisa que chama bastante atenção: os personagens secundários.

Como não amar Cat Grant? A história por trás de Cat é incrivel, por mais que não queira, Kara/Supergirl tem que se espelhar nas lições de vida que a personagem passa a ela. 

OBS.: Estou chorando horrores que Cat vai se tornar uma personagem recorrente na segunda temporada, ou seja, vai aparecer aqui e ali.


Também não posso deixar de falar do meu personagem favorito. Porque sim, ele é lindo, maravilhoso, engraçado e nerd. Além de eu ter um imenso carinho a respeito do ator que o interpreta. 



A série é ótima, e é super válida para o feriado que se aproxima.

Espero que gostem.



Deixe um comentário