Quem nunca procurou um lugar para saber sobre a literatura atual, que jogue a primeira pedra. Todos nós sabemos o quanto é difícil encontrar pessoas ao qual possamos falar, admirar, cortejar sobre aquele livro que fez a sua cabeça.

Mas a nossa amada internet nos fez um bem, pois com isso surgiu uma nova possibilidade. E olha só, sem sair de casa! Qualquer usuário, que tenha internet em casa, agradece a existência dos nossos tão amados booktubers. 

O booktubers são aquelas pessoas que fazem resenhas literárias em forma de vídeos postados no Youtube. Eles usam essa plataforma para falar sobre os livros, e nos permitindo uma nova visão no assunto em questão.

Então, o Literateca em Foco de hoje, vamos listar aqueles 5 canais literários que você tem que conhecer. 

Confere a lista:

1. Pam Gonçalves


2. Perdido nos Livros / Eduardo Cilto


3. KaBook TV


4. Livros & Fuxicos / Paola Aleksandra


5. Livros & Bolinhos




E ai, curtiu? Eu sou suspeita em falar, pois eu adoro canais literários. 
Tem mais dicas de canais literários? Comenta aqui e me fala. 



Por Rafaella Kelly

6 Comentários

  1. Ei! Muito obrigada pela recomendação!
    Fiquei super feliz, viu?
    Beijocas e sucesso!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei o que comentar. :O
      Eu, Rafaella Kelly, sou uma seguidora assídua do seu blog. E ver que você está aqui, e comentando na publicação me deixa a três metros acima do céu (como no livro e filme do Federico Moccia). Não tenho nem palavras para agradecer por você ter vindo aqui conferir o nosso post. E com certeza, você merece está entre os 5 sempre.
      E agradecendo também, em nome de todos os componentes do nosso blog Literateca em Foco

      Excluir
  2. Nossa que linda! Muito obrigada! Adorei <3 Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você <3 Eu não sei nem como eu respondo, se é em meu nome ou em nome de todos os componentes do blog. Obrigada por você ter passado aqui, agradecemos de verdade o seu comentário.

      Excluir
  3. MUITO OBRIGADA! ♥

    Fico muito feliz em estar nessa lista.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós, do Literateca em Foco, temos o prazer de agradecer pelo carinho cedido ao comentar na nossa publicação. Você merece sim, está entre os indicados de melhores canais literários.

      Excluir