O livro conta história bem envolvente, onde nos faz perceber que o amor é um aprendizado diário e esse amor pode florescer em qualquer lugar, até onde menos se espera.
SINOPSE:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, ela consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.
E uma novidade, o livro vai virar filme. (Já podemos comemorar?)
Olha a maravilha do poster:
E não posso deixar de comentar sobre a trilha sonora. Porque a cada trailer postado pela Warner Bros. Pictures é um tiro no coração.
Confira os trailers:
O filme tem data de estreia no dia 16 de junho de 2016.
Vale lembrar que a autora lançou o segundo livro, Depois de Você.
E aí, quem leu? Quem vai assistir o filme? Já prepararam os lencinhos?
Por Rafaella Kelly